Via Rs Notícias – O jovem de 30 anos, que tentou defender uma mulher de um assalto na tarde desta segunda-feira (2), dentro de um ônibus, no Terminal Central, faleceu.




A vítima que morava no bairro Fazenda Grande, em Jundiaí, não resistiu aos golpes de faca desferidos por Diego Rodrigo da Silva, de 37 anos.
O autor do crime foi detido pela Guarda Municipal e preso em flagrante por homicídio. O nome da vítima será divulgado após a família ser avisada. Mais informações em instantes.




Entenda o que houve

Segundo matéria publicada no Jornal Tribuna de Jundiaí, um homem de 30 anos foi esfaqueado dentro de um ônibus que fazia a linha terminal Colônia – Terminal Central, ao tentar impedir que uma mulher que também estava no coletivo fosse assaltada.



O homem que foi esfaqueado carregava consigo uma pasta com currículos e foi encaminhado ao Hospital São Vicente para tratamentos, infelizmente ele não resistiu e veio a falecer no início da noite. Já o homem que tentou assaltar a mulher e esfaqueou a vítima, estava embriagado, ele até tentou fugir, mas foi capturado por seguranças do terminal central.
Câmeras de Segurança do ônibus irão ajudar na investigação.