A Cidade dos Doces do Papai Noel já está quase pronta, aguardando apenas a chegada do bom velhinho para abrir suas portas aos visitantes neste sábado, dia 09, no JundiaíShopping. Mais de 150 mil lâmpadas dão o tom à decoração natalina do empreendimento, que traz uma infinidade de cores e luzes para dar vida às mais lindas cenas dos preparativos para a Festa de Natal. O evento de inauguração terá início às 14h, sendo que Papai Noel chegará ao shopping às 16h durante uma animada parada natalina. A decoração será oficialmente aberta às 17h30.




E não faltarão atrações para celebrar este momento tão especial. A animação começará já do lado externo do JundiaíShopping, com um bondinho que circulará pela Avenida Nove de Julho convidando adultos e crianças para um passeio inesquecível das 14h às 19h30, com saídas a cada 30 minutos. Com capacidade para 40 pessoas, o bonde terá ponto de partida e chegada em frente à entrada principal do centro de compras. O passeio é gratuito.

Dentro do shopping, a diversão continuará em todos os pisos, começando pela Alameda da Cidade, que terá uma linda recepção dando às boas-vindas a todos, com direito a distribuição de bexigas para os pequenos. Já no piso Nove de Julho, onde está localizada a decoração principal, será possível saborear brigadeiro de colher, pipoca e sorvete, além de tirar muitas fotos.

No piso Jundiaí, além cabine de fotos, pipoca e algodão-doce, as crianças poderão participar de uma divertida (e deliciosa) oficina de cupcakes. Para participar da atração será necessário realizar inscrição no local (sujeito à disponibilidade). Com turmas a cada 30 minutos, a atividade acontecerá das 14h às 19h30, sendo direcionada para crianças de 03 a 12 anos. A participação é gratuita e o número de vagas é limitado.

E para as crianças entrarem de vez no clima da festa, um lounge de pintura facial estará à disposição no piso Jundiaí, com desenhos inspirados nos personagens natalinos. E mais: um caricaturista estará à disposição para registrar este delicioso momento em família.

Às 16h, às atividades darão uma pausa para receber o dono da Cidade dos Doces: Papai Noel! O ritmo contagiante da Banda Paralela marcará mais uma vez a inauguração da decoração, levando o público para conhecer o espaço e as surpresas preparadas para a data. Em uma parada inesquecível, o bom velhinho chegará também acompanhado de alguns dos mais queridos personagens infantis.

Já às 20h, a festa se encerra, abrindo espaço para conhecer a decoração externa, que promete surpreender com uma árvore 3D com 25 metros de altura na fachada do shopping, além de um laço gigante, iluminado com mais de 50 mil lâmpadas LED.




Papai Noel –Diariamente, Papai Noel aguarda as crianças para as tradicionais fotos. O bom velhinho estará disponível de segunda a sábado das 14h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h até o dia 30 de novembro e das 10h às 22h de 01 a 23 de dezembro. No dia 24 de dezembro o horário será das 10h às 18h. Nas datas 12, 17, 19 e 26 de novembro, 03, 08, 10 e 17 de dezembro, as crianças poderão também tirar fotos com personagens convidados.

Cidade de Natal do Papai Noel – Assinando a decoração do JundiaíShopping pelo quinto ano consecutivo, a empresa paulistana Cipolatti criou um cenário que reúne as melhores lembranças dos preparativos para a festa de Natal. Em meio a uma profusão de cores e luzes, a Cidade dos Doces do Papai Noel promete encantar adultos e crianças.

No centro da decoração ganha destaque uma árvore de Natal com 8 metros de altura e mais de 900 enfeites, entre bolas coloridas, bengalas, sorvetes, balas e rosquinhas, além de muitas lâmpadas LED. Ao seu lado fica a fábrica de doces, com textura que remete aos deliciosos e tradicionais biscoitos Gingerbreads. A fábrica possui quase a mesma altura da árvore, com aproximadamente 7,5 metros. Duas casinhas, um food bike de doces, algumas árvores e muitos doces completam a cenografia.

E, claro, a interatividade também ganha espaço. A praça de eventos foi transformada em um verdadeiro parque de diversões açucarado. São mais de 310m² com brinquedos como dois gira-giras em forma de cupcakes e uma caixa de presentes gigante, com uma mini parede de escalada e escorregadores. Para tirar fotos, um balanço em forma de bengalas doces e caixinha de chicletes, banco em forma de wafer, marshmallows e uma shadow box temática são opções divertidas que prometem fazer bastante sucesso.





Ao todo são aproximadamente 150 mil lâmpadas LED e mais de 12 mil enfeites para fazer deste Natal um verdadeiro espetáculo.

Decoração externa – E as luzes também deram vida a um projeto inspirador na fachada do JundiaíShopping. Assinada pela Mega Decor, a decoração externa traz uma grande árvore 3D logo na entrada do empreendimento, com 25 metros de altura e mais de 36 mil lâmpadas LED, além de diversas estrelas que, juntas, somam mais de 45 mil lâmpadas LED.

Mais 7 mil metros de mangueira luminosa e 700 estrobos completam a fachada, que promete encantar quem passar pela Av. Nove de Julho neste final de ano. Para finalizar, um laço gigante, com quase 8 metros de largura e 50 mil lâmpadas LED garantem um charme ainda mais especial ao empreendimento.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,7 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.




Sobre a Multiplan – É uma empresa que gera 72 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões. Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.045 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 78,1% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.603 m².