Segundo informações do G1 a luta do garoto morador de Várzea Enzo Nunes da Silva, de 4 anos, contra a leucemia ganhou mais um incentivo. O valor arrecadado em uma rifa de uma camisa do Santos, será doado para custear gastos durante o tratamento do pequeno.




Adivinhem de quem vem a ajuda? De outra garota que também precisou passar por uma grande luta na vida: Larissa Moraes Medeiros, de apenas 11 anos. A garota foi diagnosticada com alopecia, doença marcada pela perda dos pelos do corpo aos dois anos.

Larissa foi convidada para conhecer a Vila Belmiro, estádio do seu time do coração, acompanhada do jogador Carlos Sánchez. Lá, foi presenteada com uma camiseta. Mas, ao invés de guardar para ela, resolveu usar a oportunidade para ajudar outra criança.




“Eu vi a história do Enzo na internet. Antes disso, eu ia usar o dinheiro para comprar equipamentos e voltar a gravar vídeos pro meu canal no Youtube. Mas ele precisa mais desse dinheiro do que eu, não é? Pra ele é mais importante”, conta Larissa.