Segundo informações do G1 uma travesti foi indiciada pela morte do idoso Ulisses Rodrigues, de 77 anos, depois de ser agredido no bairro Vila Tupi, em Várzea Paulista. O crime foi registrado no dia 29 de dezembro e a vítima não resistiu aos ferimentos no hospital, na sexta-feira (3).




De acordo com o delegado Rafael Diorio, o caso ocorreu na região de um campo de futebol, onde houve uma discussão entre a travesti e o idoso, que caiu de um barranco de cerca de 5 metros.

No domingo, dia 29 de dezembro, quando foi registrada a agressão, o idoso foi levado à (UPA) com ferimentos graves e foi transferido para Jundiaí, onde morreu.




Segundo a polícia, a travesti foi interrogada, confessou e deu detalhes sobre o que ocorreu. Outras testemunhas também foram ouvidas e os outros três suspeitos que estariam envolvidos na ocorrência não estiveram envolvimento na prática.

“Foi uma discussão entre o indiciado e a vítima. O caso está na fase de encerramento e a polícia aguarda os laudos para finalizar o inquérito”, explicou o delegado.