Um fato curioso chocou a internet nesta segunda-feira (13): um beijo entre Maria Antonieta de Las Nieves e Édgar Vivar, mais conhecidos como os personagens de ‘Chaves’, Chiquinha e Senhor Barriga.



Maria Antonieta de las Nieves, interprete de Chiquinha, e Edgar Vivar, que deu vida aos personagens Seu Barriga e Nhonho, apareceram dando um beijinho durante o aniversário de 70 anos da atriz, que aconteceu em 22 de dezembro.

A dupla é amiga desde 1970, época do início das gravações para as séries televisivas ‘Chaves’ e ‘Chapolin’ “Eu o conheço há mais de 50 anos, sempre nos demos muito bem, durante toda a vida o tive como parte da minha família”.



“Sobre o beijo, essa foi a primeira vez que demos um, mas eu já sou viúva e ele é solteiro, então ninguém pode reclamar. A verdade é que me surpreendi muito quando ele me beijou, mas eu gostei e nós podemos brincar já que os dois estão solteiros”, finalizou ela.

O beijo rendeu várias brincadeiras na web, “Alguém chama o Seu Madruga para parar essa pouca vergonha”, disse um internauta. “Chiquinha bem lolita pegando homem mais velho e rico”, brincou outro. “Olha a safadeza na vila, aposto que se escondiam no barril do Chaves pra namorar”, disse um terceiro.